terça-feira, 1 de março de 2011

Tô gorda? Tô magra? Tô flácida?



Acho que o universo feminino vive em apocalipse. Só escuto reclamações de cólicas, da dor de tirar a sobrancelha, de fazer depilação.. Além desse blábláblá, os garotos precisam agüentar firmes e fortes as lamúrias e as lamentações de todas as mulheres sobre o corpo. Esse é o líder de reclamações. Nossa! Não conheço uma mulher que esteja satisfeita com o seu físico. Sempre tem algo sobrando ou faltando. Bom, sou sempre sincera com minhas amigas, ou nem sempre. Por isso, quando pedem a minha opinião, analiso mesmo. E, se digo que está um pouco a mais, sempre rola aquele olhar horrível! Mas quando falo bem, elas me odeiam e me xingam, dizendo que eu to mentindo.
Caramba! se não bastasse ouvir várias por falar mal, também tenho que escutar reclamação porque fiz um elogio?
Se quiser falsidade, fale com as outras mulheres. Mas ai se um qualquer mulher quiser ouvir uma verdade, converse com um homem! Eles não sabem disfarçar e estão sempre longe de interpretar tão bem como nós meninas.
Só que você tem que entender que falar a real nesses casos não serve pra acabar com alguma autoestima!
Dou dica para minhas amigas do tipo: ‘’que tal entrarmos numa academia?’’ ‘’vamos na nutricionista?’’ ou ‘’ vamos fazer uma dieta amiga??’’. Na boa, o mundo não vai acabar só porque você ouviu isso. E eu já aprendi: não adianta falar que você está bem ou que é uma gata, pois você não dará a mínima para o cometário. Sei que ser sincera não adianta mais.
E sim, os garotos tentam ajudar, mas o universo feminino não permite! Não rola! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.