quarta-feira, 30 de março de 2011

It's True....

Não corra atrás de alguém que já te fez sofrer, pois um dia poderá sofrer tudo de volta, e em dobro.


Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte!


Não espere dos outros, a atitude que é para você tomar.


Quando uma garota quer um cara, ela perde a vergonha.


Eu te amo, mas isso não significa que eu vá ficar correndo atrás de você para sempre.


Tenho ciúmes quando os meus amigos, tornam-se amigos dos meus amigos. Me sinto trocada.


Você não sabe, mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez, e tenho medo, de fazer planos, de tentar, e sofrer outra vez .


Eu sou uma daquelas pessoas que tem milhares de conselhos para ajudar os outros, menos pra mim.


E às vezes, coisas boas acabam, para que coisas melhores possam começar.


Você começa a se machucar a partir do momento que começa a se importar.


Não leve a vida tão a sério. Quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria alto, e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.


Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível…E verá como tudo se torna mais fácil.


Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda.


Tento não me arrepender de nada que eu faço. Porque querendo ou não, em algum momento, valeu a pena.


Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.


It's true................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.