sexta-feira, 11 de março de 2011

Se eu fosse um garoto..

Se eu fosse um garoto em primeiro caso eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota, pois isso não é tão difícil. E eu juro que seria um homem melhor, ou ao menos eu gostaria de ser, ia tentar em todos os casos, algum homem que prestasse, eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor, ele não te dá carinho, ele não te dá atenção, não te oferece tudo que você precisa… E isso era tudo que você tinha garoto, e tudo foi destruído. Você acaba de perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.