segunda-feira, 7 de março de 2011

dicas do carnaval


25/02 até O9/O3, vários dias de muita curtição, festa e folia. Mas no meio disso tudo, será que sobra um tempinho para o nosso corpo?
Dormir tarde, acordar cedo, pular o dia todo, a noite toda, ingerir bebidas, beijar na boca... Tudo isso pode ser muito bom, se feito do jeito certo.

Vamos por partes, primeiro a hora de dormir: 
Dormir? Essa palavra existe mesmo no nosso vocabulário em pleno carnaval? Sim, ela DEVE existir. É extremamente importante um bom tempo de descanso após tanto gasto de energia, e vocês não podem se esquecer de tirar a maquiagem pra fazer isso. Um demaquilante, rapidinho sai, isso é extremamente necessário! Ao acordar, você olha no espelho e já vê as malditas manchas roxas embaixo do olho. Corretivo, pra que te quero?


Acordou se preparou e foi pro carnaval (sem esquecer do dinheiro na bolsa, do protetor solar no rosto), pulou, gritou e bebeu. Aliás, bebeu o que? 
Gente, por incrivel que pareça, o nosso corpo precisa sim de ÁGUA. Você pode estar tomando o que for, desde tequila até suco de laranja, mas você tem que ter um tempinho pra água, ouviram?

Pernas sem dor, pra que te quero?
Ao voltar, você vai estar com as pernas moídas e com dores nos pés. Não maltrate-os, um bom descanso de pernas é fundamental, nem que seja uma ~sentada na sarjeta~ (risos). Você pode ler isso e pensar "nossa que pessoa nada a ver, quem vai fazer isso? que importância tem essas coisas?" mas você vai perceber, que no final desses dias, se você não tiver feito nada disso, vai lembrar que eu tenho razão.


E quanto a maquiagem, quando estiver com uns 40 anos, lembre-se que cada noite que você dormiu com ela nos olhos, você envelheceu 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.