quarta-feira, 2 de março de 2011

ninguém manda no coração ..


Eu ja passei por tantas coisas ao “longo” da minha vida.. pessoas que eu pensava não viver sem. hoje nem um oi eu falo mais, pessoas que eu confiava tanto, tanto de contar toda minha vida, e simplesmente hoje não confio, o que era um sonho pra mim, hoje ja não faço tanta questão, pois vi que não era necessidade, ja superei varios medos , ja perdi pessoas que nunca mais voltarão por circuntancias da vida, meus sentimentos por determinadas coisas mudaram muito e o estranho é que passa o tempo e você é um dos unicos que eu não consigo mudar o sentimento, aliás ele parece aumentar a cada dia mais, as vezes acho que não terá fim. Que você vai ser a unica pessoa que vou querer ter ao meu lado… e para ser sincera eu ja tentei te esquecer varias vezes, ja tentei não me importa com você e nao pensar em você mas enquanto eu tentava eu percebi que não tem como controlar quem o coração escolhe, e o meu escolheu você, e sei que o seu me escolheu também.. <p3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.