terça-feira, 1 de março de 2011

Aquariana



  A mulher do signo Aquário insiste em ser livre, mas pode entregar-se em eterna devoção a quem aceitar o seu amor dentro de certos limites.
  Como todo aquariano, ela pode alimentar o medo de que o desejo por uma pessoa possa aprisionar seu espírito e a impeça de ser leal ao seu único grande amor: a liberdade. Liberdade para experimentar, descobrir e ampliar sua visão do mundo.
  O Aquário é o signo do futuro, das novas descobertas e dos génios que mudaram a humanidade. 
  Sem essa liberdade para procurar novos conhecimentos este signo não é nada.
   Por isso, é que os aquarianos costumam viver no futuro, onde as coisas ainda estão para acontecer. Na verdade, eles antecipam-se à época em que vivem. Muitos astrólogos dizem que daqui a uns 50 anos, o mundo pensará como uma mulher aquariana. E deve ser mesmo. Basta notar que a maioria dos génios visionários eram do signo Aquário ou tinham ascendente aquariano.
   Pode esperar que ela sempre tenha uma opinião franca, mas não tente ensiná-la a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.