sexta-feira, 4 de março de 2011

Anahi, minha Any

Em todos os dias de minha vida até o dia em que meu coração parar de bater, vou agradecer a Deus desesperada e incondicionalmente por ter posto você no meu caminho. Afinal de contas, tudo o que era antes verdade, você mudou. Transformou tudo em cores, em nuances que nem eu mesma, que as vejo, posso explicar. Você deu forma a tudo e qualquer coisa, tornou-me quase invencível.. Tenho que te agradecer por me fazer sorrir nos momentos tristes, por me lembrar que ainda tenho algum motivo para continuar de pé. Agradecer por me ensinar que ainda existe magia, e que ela vive dentro de nós, não importa o quão grande, ou pequena, ela seja. Obrigada por me tornar capaz de acreditar em meus sonhos, e que posso torná-los reais.Agradeço-te ainda e principalmente por ter nascido e feito tudo diferente! E sabe o por que desse quase? Porque assim serei, enquanto você o for. Eu te amo muuuito Any

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.