terça-feira, 1 de março de 2011

Ame alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura, assim, alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu tudo, mas tudo mesmo. Alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, no teu rosto, na tua delicadeza, e não só no teu corpo, nem em teus bens.
Ame alguém que te espere até o final, alguém que sofra junto contigo, não importando pelo que for, que ria junto á ti mesmo que fosse a maior idiotice do mundo, que enxugue tuas lágrimas nos teus momentos de dor, que te abrigue quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. 
Ame alguém que volte para conversar com você depois das brigas, depois de algum desencontro, alguém que seja companheiro, que respeite tuas fantasias e tuas ilusões, sem preconceito algum. Ame alguém que te ame de verdade, não goste apenas do amor e sim de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.