quinta-feira, 10 de março de 2011

o meu 2011

2011 chegou mais rapido do que os ultimos anos. Infelizmente não realizei tudo aquilo que eu tinha planejado mas isso não significa que não posso realizar em 2011, no momento em que deu meia noite fiz varios pedidos e espero que eles sejam realizados, se voce tambem fez o seu lembre-se de que não basta pedir, tem que fazer pra acontecer! Pedi muitas coisas, entre tantas eu pedi você. Sei que eu fico falando que não vou mais pensar em você e nem te querer, mas eu nunca consigo fazer acontecer, sempre me pego pensando e te desejando novamente, pedindo pra Deus me dar forças pra continuar e não desistir. Quando chegar 2012 eu quero falar que 2011 valeu a pena, que foi bem melhor do que as minhas expectativas.. Sei que nem tudo que pedimos conseguimos realizar.. mas quando não conseguimos é por que outra coisa melhor acontecerá. Nada melhor como o clima de ano novo pra te motivar a mudar. Afinal se queremos mudar é com o objetivo de melhorar. Eu quero melhorar! Eu quero ter você, vou tentar fazer de tudo pra isso acontecer pois não quero deixar você me esquecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.