terça-feira, 22 de março de 2011

O lado dele...

"Eu não conseguia mudar a situação. Tentei deixá-la sozinha, afinal, parecia que era o que precisava. Fingia não me importar pra não passar pra ela que estava com medo dela me deixar. As forças esgotaram-se. Não tinha mais tanta certeza em suas palavras ... sentia que ela não me ama mais, já não me falava mais eu te amo, e nem me beijava como antes. Tive que sair da vida dela, deixar tudo acabar, sem ao menos poder falar que queria ficar. Eu amo e sempre vou amar somente ela, mais sei que ela não me ama ... como um dia me disse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.