quinta-feira, 10 de março de 2011

Passado

Em um álbum de fotos nunca existe momentos tristes, até por que quando se trata de tirar foto sempre damos um jeito de sorrir mesmo não estando feliz. Eu ja não aguento mas viver essa angustia.. As vezes sinto que ja não tenho motivação pra fazer nada o natal & ano novo esta ai e eu não estou nem um pouco empolgada. Eu queria simplesmente poder voltar no tempo, onde minha infância era tomada por inocência, onde natal era motivo pra ganhar presentes e não pra sentir falta da pessoa amada. Eu que a pouco tempo atras torcia pra que o tempo passa-se logo, hoje peço pra voltar atras pra poder aproveitar um pouco mais cada momento onde eu era feliz e não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.