terça-feira, 15 de março de 2011

Sentirei falta das madrugadas sem dormir, pensando em você. Sentirei falta das nossas conversas bobas, do meu e do seu ciúmes possessivo e até mesmo das nossas brigas. Sentirei falta de cada lágrima que eu chorei por você. Sentirei falta das suas palavras acolhedoras, do seu abraço apertado, da sua voz inebriante, do seu toque. Sentirei falta dos dias que não estava de todo ao seu lado- mesmo assim eu tinha você. Sentirei falta de não ter frio, pois nunca o senti quando você estava ao meu lado. Sentirei falta da sensação que você me deixava, como se eu fosse realmente necessário. Sim, eu sentirei falta do seu amor, pois pra mim ele é realmente necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.