terça-feira, 5 de abril de 2011

Não tão sincera

Por mais que a minha aparência te diga que eu sou de tolerar ou ousando te esperar, eu anuncio agora - com platéias, testemunhas e brilho nos olhos - que eu não sou. Não que a minha intenção seja te decepcionar, já que há anos você sonha comigo submissa a você. Mas já interrompendo esse teu sono, que te faz bambear e continuar com os olhos fechados, informo que não. Eu não vou te ligar, tampouco te procurar. Seja por saudade ou incomodo pelo fato de não saber onde você esta, onde esteve ontem e principalmente com quem. Ou melhor: com qual? Essa sua coleção que aumenta por onde você passa, não te deixa ver que é você quem vai passar também. E me pergunto, todos os dias: O que vê de divertido nessas pré-eliminares? Fingindo que esta selecionando algo. Encostar a cabeça no travesseiro e dormir, sorrindo.. sem peso nenhum na consciência.
Fácil ver que aquelas que te cercam, são as mesmas que te tem, o que não é difícil. E o que me importa, se quem assiste de camarote sou eu? Se já comprei todas as sessões e esse teu filme.. ah, esse eu pago pra ver! Entendo, talvez eu tenha perdido a minha candura e inocência e não saiba mais brincar com criança, me perdoe.
Olhando assim, acho até engraçado... se veste como um homem e age como um moleque. Aceita a troca de um o ponto de interrogação por um ponto final? Obrigada! Não me convém te julgar, mas não vejo o que não existe. Meus olhos são críticos! E o que mais há pra dizer agora, agora que estou tão tranqüila? Aliás, o que você faz fora do meu coração, é problema seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.