segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha Anahí

Tava mais do que na hora pra mim vir aqui mais uma vez falar sobre e minha diva Anahí..... Pra começo, Anahí é a filha caçula entre duas irmãs, do escritor Enrique Puente e a dona-de-casa Marichelo Portilla. Suas irmãs são Marichelo, também atriz, e Diana Puente - do primeiro casamento de seu pai. Anahí iniciou sua carreira aos 2 anos de idade no extinto programa infantil Chiquilladas. Após essa etapa estreou no cinema com o filme Había Una Vez Una Estrella. Com quinze anos Anahí parou de freqüentar escolas e passou a ter professores particulares em casa, terminando os estudos mais cedo e se formando em estilista de moda. Hoje em dia Anahí tem lojas na cidade do México. Anahí possui uma marca de roupas chamada Anahí World, esta restritas ao México, porém, há um grande interesse da cantora em expandir a marca pelo mundo. Após a separação do grupo RBD, do qual era integrante, Anahí embarcou na carreira solo, assinou contrato com a gravadora EMI Music para o lançamento do seu quinto CD solo, Mi Delirio. No mesmo período dedicou-se à campanha Sí Yo Puedo, Tú También, a qual auxilia jovens que sofrem de distúrbios alimentares, como Anorexia e Bulemia, problemas pelos quais a mesma assumiu publicamente ter sofrido por mais de 6 anos.


 
Foi eleita em 2009 a 2° personalidade latina mais buscada no Google . Em 2010, foi eleita a cantora mais sexy da América Latina pela revista Maxim e a 10° mulher mais sexy do planeta pela Revista VIP. Foi a artista com mais indicações às categorias dos Premios Juventud de 2010, totalizando 9 indicações. No dia 7 de Outubro de do mesmo ano, a cantora chegou a 1 milhão de seguidores no Twitter, tornando-se, a mexicana com o maior número seguidores no site. No dia 19 de Outubro a cantora lançou no iTunes seu quarto single Alérgico e em menos de 24 horas a música ficou em #1 lugar por varias horas. Em 2011 foi considera uma das 36 líderes mexicanas pela revista Sexenio. Também em 2011, a cantora tornou-se modelo de divulgação do perfume Beso. No dia 19 de Fevereiro de 2011, a cantora atingiu mais de 1,500,000 (um milhão e quinhentos mil) seguidores no Twitter, renovando o título de mexicana com maior número de seguidores do mesmo.
No dia 12 de Março de 2011 Anahi passou por cirurgia na Cidade do México, para uma correção no septo nasal, pois a cantora estava sentindo falta de ar há algum tempo. A cirurgia foi de grande exito e Anahí passa bem. 

Para encerrar, digo que o amor de fã é o amor mais puro e unico que eu ja vi. É um amor que não se ve e só se sente, é um amor carinhoso. Onde começa apenas por se idenficicar ou curti o tipo de musica que o artista toca ou canta, Começa pela adimiração do seu trabalho, e vai crescendo a cada dia mais. tudo o que a pessoa faz parece te agradar, gosta do seu jeito mesmo que nunca tenha o vivenciado, gosta do seu sorriso mesmo que não seja você que o tenha provocado, gosta do seus olhos mesmo que não olhem pra você.. Então você se pega tentando buscar saber mais e mais dessa pessoa, você as vezes pode chegar a saber mais a agenda dele do que ele mesmo, assiste onde é que ele passe e mesmo com a pirataria se sente mais fã ao comprar o CD original. Você quer ter rios de dinheiros pra poder ir a todos os shows e lugares que ele vai, você chega a abrir mão de algumas coisas por ele. Você aguenta aquela pessoa que insiste em falar mal dele sem ao menos conhece-lo, você cria uma pasta de fotos só pra ele no seu computador, você é capaz até de ficar horas em uma fila pra depois entrar em lugar mega lotado e com pouco ar circulando só pra poder ouvi-lo cantar. O amor de fã é o melhor amor que um artista pode ter. Você ama apenas pelo fato dele existir, você o ama sem ser amado, mas mesmo assim continua a ama-lo. Não importa que ídolo seja aprenda a respeita-los como quer que respeite a si mesmo! To contigo minha Any, te amo e te admiro mttt ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.