domingo, 3 de abril de 2011

BLAZER, retorna a moda da mulherada

Esta dica vai para as garotas antenadas na moda que sempre acompanham o mundo das dicas. O casaquinho blazer feminino esta em alta, nos últimos meses tem se visto muitas mulheres inclusive celebridades famosas usando o blazer feminino, peça que antes era apenas usada com trajes sociais mais que agora ganhou um visual mais jovial e despojado.
blazer feminino se tornou peça fundamental no guarda roupas feminino pois ele não somente é uma peça social mas também super despojada que combina facilmente com vários outros tipos de roupas, como calças jeansshorts jeans, legging, um vestidinho básico, entre outros.
blazer feminino é também peça social que deixa a mulher elegante e sofisticada perfeito para ser usado em ocasiões que exigem trajes mais sociais, como quem trabalha em escritórios de advocacia, em bancos, no fórum, ou em lugares que exijam trajes sociais de trabalho.
Mas saindo um pouco fora dessa formalidade toda o blazer feminino está com tudo com roupas diversificadas dando aquela quebra no social e ao mesmo tempo dando aquele toque de elegância e sofisticação ao look.
Confira a seguir alguns modelos de blazer feminino e alguns looks comblazer feminino e veja como fica jovial e bonito.



Essas são algumas dicas e se gostaram comentem! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.