domingo, 3 de abril de 2011

Não se segura o vento: A aquariana

O que prever sobre ela, se é ela que conhece o futuro? Extremamente livre de quaisquer que sejam os pensamentos que a façam se perder ou até mesmo se prender no que não serve. Se você não a faz querer voar, sentir o ar - aquele mesmo que a faz se identificar com o seu elemento - desculpa, você não é bom o suficiente para ela. Na verdade, é dificil mesmo você ser bom para ela, se você conseguir a acompanhar já será um grande passo, devido aos longos passos que ela dá na sua frente. E problemas? Que problemas? Se ela os evita e quando não consegue os segurar, os resolve com a maior facilidade do mundo, na mesma frequencia que estalam seus dedos. No fundo, no fundo... ela não tem medo do que venha, ela tem medo do que fique, e se o que ficar a fizer suar, o coração palpitar: cuidado. Se torna tão vulnerável aos seus sentidos como o ar que a rodeia.
Você não é bom o suficiente para ela, raramente será... mas ela te quer mesmo assim. E olha, ela não quer que você mude, ela quer mudar o mundo para que você se transforme em um grande sócio aos sentimentos dela. Mas você? Não. Você, ela deixa como está. Não é que ela não julgue, ela geralmente tem mais no que pensar... geralmente ela tem mais o que querer. Meio que disfarçadamente, quando não tem ninguém olhando, ela ousa sonhar. Mas nada que ela não possa realizar, porque ela vai realizar... mas não agora, vamos deixar para amanhã, porque hoje? Ah, hoje ela já tem muito mais planos do que você pensa. Mentir? Não... ela só contou a história de uma forma que você desconhece... mentir pra ela, é outra coisa! Não tão ansiosa, tudo na mais perfeita calma que ela tem, como a brisa que invade sua casa de manhã. É o ar, ou cuidado... pode ser a respiração dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.