segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

o que vale ou não apena?

Chorar não resolve nada, falar pouco é uma virtude de poucos.
Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece e um dia você aprende.
Vontades efêmeras não valem a pena, caia na real! Quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Fica a dica!
Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Até porque depois que matamos a vontade, muitas vezes se arrependemos.
Perdoar é nobre e assim, esquecer é quase impossível. Ou é mesmo impossível. Porque alguém algum dia esqueceu alguma coisa?
Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal, e todo mundo sabe disso.
Quem te merece não te faz chorar, e também.. quem gosta, cuida.
O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, então não se arrependa, e o que passou.. Passou!
Não é preciso perder pra aprender a dar valor, depois que se perde é muito difícil de conquistar e consegui tudo de novo. Cuide do que se tem!
E os amigos de verdade, de verdade mesmo ainda se contam nos dedos.
E assim, aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela.
Pra qualquer escolha segue alguma conseqüência. Isso sempre!
Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer.. É a vida, e a vida continua! Sendo assim, o tempo sempre vai ser o melhor remédio. Ou não..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.