segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Apresentação

Olá, pra começo, muito prazer. Aqui é a Jub, e vou usar esse blog como ferramenta de uma adolescente para desabafar! 
Perfil das pessoas com a primeira letra do nome = J
Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa.Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta.
Sou apaixonada desde pequena por RBD, pois se encaixam perfeitamente comigo, e assim tenho uma fada madrinha mais conhecida como Mia ou melhor Anahi! Que além de todos problemas me ensina muitas coisas, assim aprendi a acreditar em contos de fadas. Não quero que me critiquem por meus gostos, pois cada um tem os seus. E guardem para sí a suas opiniões! Grata..




Quem quiser ler o que se passa pela minha cabeça.. Vamos lá! É só me seguir e boa leitura, hi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.