segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amar não é só dizer dezenas de vezes por dia 'eu te amo' e assim esperar resposta em seguida. 
Mas é ganhar uma flor roubada de um jardim e ouvir: 'Não tinha dinheiro pra comprar um buquê, mas trouxe essas aqui, pensando em você'.. Isso é o gesto mais simples e lindo que existe.
É legal, faz bem pra pele, mas causa rugas por causa dos sorrisos e das caras emburradas e enfurecidas q fazemos freqüentemente.. Haha e bem freqüentemente! Amar e ser amado é algo tão simples que a gente faz questão de complicar. Afinal, somos seres humanos.
Uma pessoa não significa apenas gostar, mas admirar, respeitar entender e tentar aceitar seus defeitos. E assim aprendemos muito. 
Não é apenas estar perfumado e belo para o outro, é acordar e se deparar com um ser descabelado, com mau hálito e a cara amassada. Isso quando não passa a noite inteira roncando em seu ouvido. É cumplicidade e união, mesmo quando os pensamentos são diferentes, mas o outro está sempre disposto a ouvi-los e vice-versa. É o amor!
É se entregar a um nobre sentimento,independente da pessoa ou causa e receber a devida recíproca pela sua entrega. Isso é amar, isso é amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que procura por aqui?

Seguindo em frente

As vezes o que precisamos está tão próximo.. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.